sexta-feira, 17 de maio de 2013

Felicitações Anny

Hoje é o dia de alguém muito especial completar mais um módulo de existência. Gostaria de estar ai e poder dar um upa bem apertado em você Self. A vida é linda não acha? Hoje é o dia de você refletir em tudo o que passou, em todas as pessoas, em todos os momentos. É o dia de estar feliz pela oportunidade que a "VIDA" te deu de abraçá-la e tê-la como amiga. Mesmo que pensamentos de solidão ou não aceitação de situações externas tentem escalar as paredes de seu ânimo, não permita que sejam maiores que a alegria de saber que a vida te pertence. A vida um dia resolveu soprar em suas narinas o fôlego do amor, do perdão e da paz. E eis que surgiu essa pessoa tão querida e maravilhosa que você é... Crises de existências? Convulsão de pensamentos? Nossa, isso não é nada viu?!Crises de existência da adolescência é somente o começo. Mas deixa eu te contar uma coisa... Conhece a cruz? Conhece o Mestre que morreu nela? Lembra-se dos cegos pelos caminhos? A samaritana? A prostituta? Os leprosos? A mãe que perdeu o filho? O jovem que não consegue sair das drogas? Pessoas desabrigadas? Cidadãos em meio aos escombros de suas nações? Com certeza eles estão ou estiveram em crises limítrofes piores que essas nossas de adolescência. Portanto, hoje é dia de positivizar a vida. Agradecer a saudabilidade, as amizades, as pessoas que dizem que seus sonhos são muito altos. É dia de agradecer por tudo e aproveitar essa idade novinha em folha que vestiu você. Quero ver o sorriso eternamente em seu rosto. Ver a satisfação estampada em seu ser! Seja! Faça! Crie! Invente! E refaça se precisar... Mas não deixe o amor por nada nessa galáxia se perder... A vida, o tempo, as pessoas, a família, a profissão, o lazer um dia terminarão... E a única lembrança quando estivermos ao lado do Nazareno em nosso lar celestial, será de que tudo foi realizado na melhor intensidade possível e é por isso que você está onde está.
Seja feliz minha querida. Você não precisa de ninguém para ser feliz. Você tem que ser e precisa ser a própria felicidade. Pode contar comigo sempre viu. Tens um amigo, um irmão, um chato, um bobão, um alguém que estará aqui. Talvez futuro colega de consultório Psicológico, ou pesquisad
or, ou então esbarramos em alguma equipe multidisciplinar nesse mundo a fora! É isso meu self. Essas são as minhas humildes felicitações. Que a graça e o amor de Cristo inunde cada vez mais seu ser, sua essência, sua alma, sua psiquê! Um beijo, e mais uma vez, meus parabéns.
J.Gonçalves 17 de Maio de 2013

Um comentário:

  1. Aaah Ju.. tu não existe!! Que lindo isso... Obrigada por tudo, por cada palavra, por cada minuto de atenção, por cada reflexão... sou tua fã! Voçê me deixou mt feliz com essas palavras. Queria receber teu abraço hoje, mas ler esse texto aqui no nosso blog, foi um imenso abraço na minha alma. Te amo guri chato!!

    ResponderExcluir