quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aprendendo

"Estou aprendendo a amar o tempo. Tempo que antes cansava hoje me ensina. 
Estou aprendendo a amar os maus momentos. Eles me treinam. 
Alcançar ressurreição sem padecer não é seguir os passos de Cristo. Ressurreição sem morte é um atalho pra eternidade que dá em uma rua sem saída. 
Bônus sem ônus é pular etapas fundamentais para a estrutura que seu prêmio vai exigir de você.
Estou aprendendo a amar meus inimigos. 
Cada um deles me aperfeiçoa em algo que em algum momento eu pedi pra Deus. O que seria de mim sem eles?
Estou aprendendo a entregar meus inícios sem deduzir o fim.
O amanhã é de Deus. Cabe a mim ser totalmente d Ele eternamente hoje. E amanhã me comprometer novamente.
Mergulhada em oração descubro que me descabelo por tão pouco e o infinito é logo ali. É preciso Tempo para respirar...
Estou aprendendo a amar o tempo. Seus hiatos me protegem, seus silêncios me conduzem, e ele sempre e sempre me ensina muito."
- Bianca Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário